0 items - R$0.00

Telefones: (17) 3014.3578 - (17) 99215.1742 claro

       0 items - R$0.00

Terapia Regressiva de Memórias Passadas Caso 3

Homem com idade 46 anos, casado, vendedor de tintas, pai de dois filhos, sendo um de 13 anos e outro de 16 anos. Chega ao consultório por motivos de depressão, pânico de errar, surto de amnésia, enxaqueca supra-orbital, estresse, apnéia, falta de ereção. Alega que todos esses acontecimentos foram devido à humilhação sofrida pelo pai, o qual já é falecido.
Sexta-feira, 03/11/2. 010 – 19h00minh. Inicia-se a primeira seção hipnoterápica com regressão de memórias passadas. Paciente narra que se encontra em forma de luz e via uma luz em forma de sol. A primeira regressão foi aos direcionada aos 10 anos e depois para os 17 anos, período crítico devido aos conflitos com o pai. Nestas idades o paciente revia todas as situações vividas em conflitos com seu pai. Aconteceu que seu pai começou a trabalhar ainda quando jovem para cumprir com a responsabilidade familiar e já aos seus 20 anos respondia por um escritório de contabilidade. Diante disso, ao ver seu filho crescer e até a idade de 17 anos não sentia a vontade de trabalhar e tinha seus pensamentos e disposições para o futebol de rua, evidentemente que a forma de tratamento de seu pai não era das mais carinhosas para com o filho e este que se sentiu ofendido e conservou esse sentimento de angústia até a idade adulta. Então, ainda em estado de profundo transe hipnótico foi possível uma orientação no sentido de que o filho deveria ter seu pai como modelo no que se diz em respeito a um pai trabalhador e responsável para com a família e que deveria tomar o pai como modelo para que nos anos vindouros, seus filhos não o visse da mesma forma que via seu pai. Assim sendo, durante a regressão abraçou seu pai e se conciliou com ele.
Terça-feira, 07/11/2. 010 – 07h00minh, segunda seção. Paciente chega ao consultório com ar de sorriso e diz ter melhorado muito o desempenho no trabalho. O semblante facial que antes era de cor amarelo, volta a tornar-se róseo. Diante disso, paciente agradece pela terapia e diz estar satisfeito e que agora pode compreender a situação e sentia-se curado.
Conclusão. Quando se chega à luz da causa, sana-se o efeito.

Categories: Regresssão de Memória, Terapias

Comments are closed.

Copyright ©2018 - EMIVANIS - Todos os direitos reservados

INSTITUTO DA VIDA - Rua Maximiano Mendes, 354 - Santa Cruz - São José do Rio Preto - São Paulo