0 items - R$0.00

Telefones: (17) 3014.3578 - (17) 99215.1742 claro

       0 items - R$0.00

Terapia Regressiva de Memórias Passadas – Caso 2

Mulher com idade de 47 anos, casada, pais falecidos, mãe de duas filhas e comerciária; procura tratamento em hipnoterapia para depressão.

Ao entrar em transe hipnótico profundo com muita facilidade, inicio a Terapia de Memória Passada. Durante aos procedimentos para a regressão de memória a paciente recorda seus 14 anos e narra estar junto à sua mãe, da um abraço e a beija. A seguir conduzo-a para a idade de seus 19 anos e nesta fase de sua vida, a paciente chora desesperadamente de medo de perder seu pai. Pergunto o que acontece e disse-me que seu pai estava para o lado de fora de sua casa e ao meio da rua, esperando que aparecesse um carro para que ele pudesse se jogar abaixo do carro e morrer. Neste instante conta tudo isso, se vendo à janela de casa e orando a Deus para que nada de mal acontecesse ao seu pai.

Conclusão
Bastou uma única seção de hipnoterapia para que a paciente relembrasse um acontecimento que a traumatizou a ponto de angustiá-la, sentimento este que ao perpetuar-se a levou à depressão. Ao tomar conhecimento deste fato e ressignificar a maneira de ver o seu passado, desapareceu a depressão.

Categories: Regresssão de Memória

Comments are closed.

Copyright ©2018 - EMIVANIS - Todos os direitos reservados

INSTITUTO DA VIDA - Rua Maximiano Mendes, 354 - Santa Cruz - São José do Rio Preto - São Paulo